Tropa de elite da PM se deparou com bandidos armados no morro do Fogueteiro e houve tiroteio. Menor estaria com uma pistola. Outro suspeito foi baleado

Um adolescente de 16 anos foi morto em um confronto com PMs do Bope (Batalhão de Operações Especiais) na noite da última segunda-feira (25) no morro do Fogueteiro, no Catumbi, na região central do Rio de Janeiro. A favela está ocupada desde o ano passado por uma UPP (Unidade de Polícia Pacificadora).

De acordo com o Bope, os PMs passavam pela rua Eliseu Visconde, um dos acessos ao morro, quando se depararam com um grupo de criminosos armados. Os bandidos, segundo o Bope, teriam atirado nos policiais e se iniciou um confronto.

O menor que, segundo o Bope, estaria no grupo foi achado baleado e levado para o Hospital Souza Aguiar, no centro, onde morreu. Ele portaria uma pistola 40 e um radiotransmissor.

Um outro suspeito também foi achado ferido na rua Itapiru. Foi levado para o mesmo hospital onde se encontra internado. Com ele, a polícia informou ter recolhido uma granada M4.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.