Acidente com ônibus e moto deixa um morto na zona oeste do Rio

Motociclista morre após perder controle do veículo ao bater em um ônibus e atropelar uma pessoa que estava na calçada

iG Rio de Janeiro |

Três pessoas se feriram e uma quarta morreu durante um acidente envolvendo um ônibus e uma motocicleta, na Praça da Vila Kennedy, na zona oeste da cidade. Segundo policiais militares do Batalhão de Bangu (14°BPM), um adolescente de 16 anos estava na moto e levava mais dois amigos na garupa. 

Leia tambémAvenida Brasil da vida real: histórias muito além da novela da TV Globo

O veículo passou pela Avenida Brasil e, quando entrava na rua da Praça foi atingido pelo ônibus. Com o impacto da colisão, a moto foi projetada para um ponto de ônibus, onde algumas pessoas estavam. Uma mulher, ainda não identificada, foi que aguardava na calçada foi atingida. 

O adolescente morreu no local. Já os feridos foram socorridos para o Hospital Albert Schweitezer, em Realengo, também na zona oeste.

Na última terça-feira (12), também na Avenida Brasil, um ônibus desgovernado invadiu uma calçada, na altura do Caju, zona norte do Rio. Cinco pessoas morreram e outras 21 ficaram feridas. Em depoimento, o motorista do ônibus, André Navarro, de 34 anos, disse  que conversava com uma passageira quando tentou desviar de uma van e perdeu o controle do veículo.

    Leia tudo sobre: motoveículoacidente

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG