Identificadas cinco vítimas fatais de acidente na Avenida Brasil

Ônibus invadiu calçada e feriu 21 pessoas na noite dessa terça-feira (12)

iG Rio de Janeiro |

Agência O Globo
Acidente com ônibus deixa mais de 20 feridos e mata cinco, na Avenida Brasil
Os bombeiros confirmaram os nomes das cinco pessoas que morreram após um ônibus desgovernado subir a calçada de um trecho da Avenida Brasil , na altura do Caju, na zona norte do Rio de Janeiro, na noite dessa terça-feira (12).

As vítimas foram identificadas como Marcia Adriana Lourenço Pacheco de Oliveira, de 33 anos, Monique Rocha Marques, 24 anos, Catia Cândido, 14 anos, Maurício Xavier e Thais Fidelis da Silva.

Leia também : Avenida Brasil da vida real: histórias muito além da novela da TV Globo

Outras 21 pessoas foram socorridas para o hospital municipal Souza Aguiar, no centro, e os federais de Bonsucesso e Andaraí, na zona norte. Ao menos seis pessoas foram internadas em estado grave. No entanto o estado de saúde dos pacientes ainda não foi divulgado. 

Segundo informações do BPVE (Batalhão de Polícia em Vias Especiais), o veículo da linha 484, que faz o trajeto entre Copacabana-Olaria, estava em alta velocidade. Além das pessoas que estavam na calçada, os passageiros do ônibus ficaram feridos com o impacto. O motorista do veículo, André Martins Navarro, de 34 anos, também está internado.  

    Leia tudo sobre: ônibusatropelamentocaju

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG