Suspeito é morto durante confronto com a PM em favela pacificada

Secretaria de Segurança diz ter havido tiroteio no morro do Fogueteiro. Família de homem morto nega ligação dele com o tráfico

iG Rio de Janeiro |

Um suspeito foi morto durante um suposto confronto com PMs da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) no início da tarde desta sexta-feira (8) no morro do Fogueteiro, no Catumbi, na região central do Rio de Janeiro.

Leia também : Sede de UPP é alvejada no centro, e PM leva soco na Mangueira

De acordo com a Secretaria de Segurança, PMs faziam um patrulhamento de rotina na comunidade quando avistaram um grupo em atitude suspeita. Segundo a pasta, um dos integrantes do bando teria efetuado disparos de pistola contra os policiais dando início a um confronto.

O homem que a Secretaria diz ter atirado na polícia acabou morrendo no local. O restante do grupo fugiu. Com o suspeito morto, a pasta informou que os PMs apreenderam uma pistola, um radiotransmissor e drogas.

Segundo reportagem do jornal O Dia, a família do homem que morreu disse que ele não tinha ligação com o tráfico de drogas.

A UPP do morro do Fogueteiro também é responsável pelo policiamento dos morros do Fallet e da Coroa. Ontem, a sede da unidade foi alvo de disparos mas ninguém ficou ferido.

    Leia tudo sobre: traficantetiroteioUPP

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG