Foto do braço tatuado de rapaz achado no Parque Lage circula na internet

Jovem ainda não foi identificado e está internado em estado grave, de acordo com a secretaria municipal de Saúde

iG Rio de Janeiro |

Reprodução
Rapaz, internado em estado grave e sem identificação, tem uma tatuagem no braço direito
A foto de um rapaz de cerca de 25 anos que traz o nome "Joana" tatuado no braço direito circula pelas  redes sociais. Somente no site Facebook, até às 9h30 desta terça-feira (5), mais de 21 mil pessoas publicaram a foto.

O objetivo é tentar descobrir quem é o rapaz, que está internado desde o último sábado no Hospital Miguel Couto, na Gávea, sem identificação. Ele foi encontrado em um buraco inconsciente , numa trilha que vai do Parque Lage, no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio, em direção ao Corcovado.

Ele foi avistado desacordado por uma pessoa, que também caminhava pela trilha e chamou os bombeiros. 

No mesmo dia o rapaz, que segundo os médicos deve ter passado cerca de 24 horas no buraco, foi submetido a uma neurocirurgia já que apresentava traumatismo craniano e de tórax.

Ainda de acordo com a assessoria da secretaria municipal de Saúde, ele não tinha documentos quando foi localizado e resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Seu estado de saúde continua grave e quem tiver informações sobre a sua identidade pode ligar diretamente para o hospital nos telefones: (21) 3111-3800 e (21) 3111-3781.

    Leia tudo sobre: trilhaparque lagetatuagemjoana

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG