Após série de problemas, trânsito na avenida Brasil e Paulo de Frontin flui bem

Na zona sul, liberação de avenida no Leblon fez tráfego melhorar

iG Rio de Janeiro |

Agência O Globo
Socorro a feridos em acidente chegou a interditar totalmente as pistas da avenida Brasil
O trânsito na avenida Brasil e no elevado Paulo de Frontin já se normalizou após dois incidentes ocorridos pela manhã e na tarde desta terça-feira (5) que provocaram o fechamento de ambas as vias.

Na zona sul, a situação também é mais tranquila após a liberação das pistas da avenida Afrânio de Melo Franco, no Leblon, que foi bloqueada ainda de madrugada em razão da queda de um andaime de uma obra particular. A interdilção chegou a trazer reflrexos em outras importantes vias da região.

Na avenida Brasil, uma batida entre um carro e um ônibus interditou todas as faixas da via, na altura da Vila Kennedy, na zona oeste. Quatro pessoas ficaram feridas. Dois helicópteros chegaram a pousar na avenida para atender as vítimas.

No elevado Paulo de Frontin, um carro pegou fogo na pista sentido zona norte pouco antes das 15h. As duas pistas foram bloqueadas e o trânsito ficou complicado. Quarenta minutos após a interdição, a via foi liberada e o tráfego flui bem.

Durante a parte da tarde, duas pistas da avenida Embaixador Abelardo Bueno, em Jacarepaguá, na zona oeste, foram interditadas em razão de um acidente, mas já foram liberadas.

    Leia tudo sobre: trânsito no Rio de Janeiro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG