PM aborda carro e resgata motorista obrigado a transportar dois criminosos

Policiais abordaram carro ao desconfiar de atitude suspeita, e homem saiu correndo pedindo socorro, após ser rendido para dar “carona” a traficantes até morro

iG Rio de Janeiro |

TASSO MARCELO/AGÊNCIA ESTADO/AE
PM prendeu dois criminosos após obrigarem motorista a transportá-los a favela
A Polícia Militar abordou um carro, resgatou um homem que era obrigado a transportar dois supostos traficantes e prendeu os criminosos, em Vaz Lobo (zona norte do Rio), na tarde deste domingo (3).

Leia também: PM do Rio estuda fazer ingresso único para soldados e oficiais

Sob ameaça, o motorista estava levando os homens do Morro da Serrinha, em Madureira, para a favela da Malvina, em Irajá (ambos os bairros na zona norte do Rio). Minutos antes, ele havia sido rendido com uma pistola ao sair da casa de um amigo, em Madureira.

Leia mais: Batalhão de Choque dá 15 folgas e fim de semana em Angra por prisão de traficante

Em uma viatura da PM, os policiais desconfiaram de atitude suspeita dos integrantes do carro e decidiram fazer uma abordagem. Quando a patrulha interceptou o carro, o motorista se aproveitou do momento e do nervosismo dos criminosos para parar o carro, abrir a porta e correr, pedindo socorro.

Os dois supostos traficantes foram presos. Eles estavam armados com uma pistola e também portavam rádios de comunicação.

    Leia tudo sobre: PMcrimeviolênciaresgatemotorista

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG