Mais um crime na zona norte do Rio: homem atira em dois em uma padaria

Caso ocorreu no Cachambi. Proprietário e funcionário foram baleados

iG Rio de Janeiro |

O proprietário de uma padaria e um funcionário foram baleados na noite desta sexta-feira (1º) no bairro do Cachambi, na zona norte do Rio de Janeiro.

O estabelecimento foi invadido por um homem armado, que atirou nos dois e fugiu. As vítimas foram levadas para o Hospital Salgado Filho, no Méier, na mesma região. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos dois.

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil vai investigar o caso.

O local onde ocorreu o crime é próximo dos bairros onde, no início da noite, dois grupos de motociclistas promoveram pânico.

Uma dupla em uma motocicleta roubou pertences de um motorista na esquina das ruas 24 de Maio e Alan Kardeck, no Engenho Novo. Apavorados, outros que estavam parados em um engarrafamento abandonaram seus carros.

A dupla, segundo a PM, seguiu para a rua Adriano, em Todos os Santos, e tentou assaltar uma casa lotérica.

No bairro da Piedade, quatro homens em duas motocicletas tentaram assaltar motoristas e pedestres, na rua Manoel Vitorino, nas proximidades do campus da Universidade Gama Filho.

Um policial militar que estava em um bar percebeu a ação e reagiu a tiros. O PM acabou atingido de raspão no braço. Um criminoso também foi ferido e foi socorrido pelos próprios comparsas, que fugiram.

    Leia tudo sobre: baleadoszona norte do Rio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG