Traficante internacional é preso quando tirava documentos no Detran do Rio

Mauro do Nascimento é suspeito de fornecer drogas para favelas de Niterói, tinha contatos no Paraguai e traficava ecstasy

iG Rio de Janeiro |

Um suspeito de tráfico internacional de drogas foi preso na manhã desta quinta-feira (31) quando tirava a segunda via de documentos em um posto do Detran, no centro do Rio de Janeiro.

Mauro do Nascimento, de 40 anos, é apontado pela polícia como grande fornecedor de drogas para várias comunidades de Niterói, na região metropolitana O criminoso foi condenado a 19 anos de reclusão pelos crimes de roubo e roubo de cargas e, atualmente, cumpria pena em regime semiaberto.

As investigações revelaram que o traficante tinha ligações com comparsas de outros Estados, como São Paulo, inclusive, contatos internacionais no Paraguai. Ele também negociava matéria-prima para o refino da droga, e comercializada todas as espécies de entorpecentes, desde drogas sintéticas até heroína, cocaína e crack.

Maurinho estava sendo monitorado há cerca de um mês Contra ele foi cumprido mandado de prisão temporária, pelo crime de associação ao tráfico, expedido pela 2ª Vara Criminal de Niterói.

Segundo o delegado Gabriel Ferrando, titular da 81ª DP, o criminoso fornecia drogas para as comunidades do Viradouro, Estado e Bumba, em Niterói, e também para traficantes das cidades de São Gonçalo, Campos dos Goytacazes, Rio Bonito, Itaperuna e Angra dos Reis.

    Leia tudo sobre: traficante internacionalecstasyNiterói

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG