Vinte e cinco pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas

Ação é promovida por agentes de diversas delegacias no município de Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio

iG Rio de Janeiro |

Vinte e cinco já foram presas nesta quinta-feira(31) durante a Operação Pente Fino desencadeada por policiais civis de várias delegacias distritais e especializadas para reprimir o tráfico de drogas em várias comunidades de Itaboraí, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

Também foram apreendidos 400 papelotes de cocaína, motos, celulares e material para endolação de drogas. Dois mandados de prisão foram cumpridos contra traficantes que estão presos na penitenciária Bangu 3, na zona oeste da capital.

A ação visa cumprir 33 mandados de prisão e 18 de busca e apreensão, expedidos pela Justiça, a partir de investigações desencadeadas pela 71ª DP (Itaboraí), sob o comando do delegado-titular, Wellington Vieira. Recentemente, a polícia descobriu um bilhete escrito supostamente por traficantes com um plano para matar o delegado.

Cerca de 110 agentes participam da operação, que teve início por volta das 6 horas de hoje, nas comunidades do Catiço, Barreiro, Quiçamã, Reta, Nova Cidade e Engenho Velho.

    Leia tudo sobre: operaçãopente finotráfico de drogas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG