Procurador-geral de Itaboraí (RJ) é baleado ao reagir a assalto

Bandidos tentaram roubar a casa dos seus pais e ele reagiu, sendo atingido no braço

iG Rio de Janeiro |

O procurador-geral do município de Itaboraí, na região metropolitana do Rio de Janeiro, Paulo André de Toledo, levou um tiro no braço durante uma tentativa de assalto na manhã desta quarta-feira (30) na própria cidade.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, Paulo André foi visitar os pais e a casa acabou invadida por quatro homens armados.

O procurador tentou reagir ao assalto e acabou baleado. Ele foi socorrido por policiais e levado para o Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior. Paulo Marcos passa bem.

Os criminosos fugiram sem nada levar.

Este foi o segundo caso de violência envolvendo autoridades do município este ano. Em 26 de março, o secretário municipal de Serviços Públicos de Itaboraí, Márcio Chaves, foi vítima de um atentado.

De acordo com informações policiais, dois homens em uma motocicleta teriam tocado a campainha da residência do secretário, no bairro Bomfim. Assim que uma pessoa atendeu, vários tiros foram disparados.

No momento do crime apenas o filho dele e a nora estavam na residência. Seis dos tiros acertaram o vidro do carro que estava estacionado da garagem. Há suspeita de que o crime tenha motivação política.

    Leia tudo sobre: procurador-geralItaboraíbaleado

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG