DH prende dupla acusada de matar faxineira

Homens foram denunciados à polícia quando tentavam enterrar o corpo da jovem

iG Rio de Janeiro |

Policiais da Divisão de Homicídios (DH) prenderam, na noite desta segunda-feira (28), Rafael Correa Loreto e Wagner de Oliveira, acusados assassinar uma jovem, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com os investigadoress dois são amigos e vizinhos em Vargem Grande, e estavam consumindo bebidas alcoólicas no sítio, acompanhados de uma vizinha identificada apenas como Heloísa.

Leia também : Bandidos em fuga atropelam mulher e invadem condomínio no Rio

A vítima começou a trabalhar como faxineira no mesmo sítio onde Wagner era jardineiro. Em determinado momento, Rafael e Wagner tentaram estuprar a jovem, que resistiu às investidas da dupla.

Eles começaram a agredi-la fisicamente com socos e chutes, e acabaram estrangulando-a com a alça de uma mala. Em seguida, os criminosos arrastaram o corpo até os fundos do terreno, onde pretendiam enterrá-la. O irmão de Rafael viu toda a ação e acionou a polícia.

A equipe da Divisão de Homicídios fez a perícia no local do crime e todos foram conduzidos até a unidade.

Durante pesquisa na sede da DH, os agentes descobriram que contra Wagner havia dois mandados de prisão pendentes, além de um inquérito policial de homicídio em andamento na 50ª DP (Itaguaí).

    Leia tudo sobre: violênciadivisão de homicídios

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG