Criminosos abordaram os dois veículos em Cachoeiras de Macacu (RJ) e levaram os passageiros para Duque de Caxias. Caso foi domingo

Se fazendo passar por policiais federais, oito bandidos armados sequestraram dois ônibus de turismo que iriam para São Paulo na noite do último domingo (27), em Cachoeiras de Macacu, no interior fluminense.

Os bandidos obrigaram os motoristas a dirigirem até Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Nesta cidade, eles desembarcaram e fugiram com o dinheiro das vítimas.

Os dois ônibus saíram de Nova Friburgo, na Região Serrana, com destino a São Paulo. Os passageiros iriam para a capital paulista para fazer compras.

Os bandidos, em três carros com giroscópios, abordaram os coletivos em Cachoeira de Macacu. Dentro do ônibus,. eles disseram que eram policiais federais, iriam revistar todos e levariam os passageiros para a sede da polícia, no Rio.

Durante o trajeto, no entanto, eles anunciaram o assalto e roubaram os passageiros. Os bandidos usavam armas pequenas.

O caso foi registrado na 159ª Delegacia de Polícia, em Cachoeira de Macacu. Ainda não se sabe o montante roubado pelos suspeitos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.