Bandidos fazem arrastão, refém, invadem casas e atiram em PMs em Niterói

Motorista ficou em poder dos suspeitos durante duas horas. Dois criminosos foram presos. Casa de vereador chegou a ser invadida

iG Rio de Janeiro |

Quatro bandidos praticaram uma série de crimes na noite da última quarta-feira (23), em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Eles fizeram um arrastão, roubaram carros, invadiram duas casas e ainda atiraram contra PMs. Dois foram presos.

Segundo a polícia, os acusados renderam um motorista por duas horas e o obrigaram a sacar dinheiro em caixas eletrônicos.

Depois realizam um arrastão na Estrada Velha de Itaipu, onde motoristas foram assaltados. Na fuga, roubaram um carro e seguiram em direção ao bairro de São Francisco.

Dois criminosos abandonaram os carros e entraram em duas residências. Uma delas pertence ao vereador e ex-secretário de Segurança de Niterói, Wolney Trindade. Os suspeitos acabaram presos. Com eles, foram apreendidos pulseiras, telefones celulares, cordões de ouro, carteiras e um revólver calibre 38.

Os dois comparsas fugiram mas efetuaram disparos contra os PMs. A polícia tem informações de que a quadrilha seria do morro do

    Leia tudo sobre: arrastãoRioreféns

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG