PM e mais dois homens são presos em tentativa de assalto a banco

Trio foi preso antes de arrombar caixa eletrônico. Com eles foram apreendidos maçarico, rádio transmissor e um pé de cabra

iG Rio de Janeiro |

Três homens,  sendo um policial militar, foram presos ao tentar assaltar um banco, na rua Andorra, em Padre Miguel, zona oeste do Rio, no início da manhã desta quinta-feira (10). O PM preso é lotado no batalhão de Duque de Caxias (15º BPM) e foi identificado como José Ricardo Pereira da Silva. Os outros dois não tiveram os nomes divulgados.

Leia também : PM e vigilante são mortos em tentativa de assalto a carro forte

Segundo a PM, o trio estava com um rádio transmissor da corporação e tentaram fugir ao ouvir que uma viatura estava sendo deslocada para o local, conhecido como "Ponto Chique". No entanto eles foram cercados por agentes do 14º BPM (Bangu) quando entravam em um carro. Os policiais que efetuaram a ocorrência afirmaram que os assaltantes estavam quase abrindo um caixa eletrônico.

Com os presos foram apreendidos cinco celulares, um maçarico, um rádio transmissor, um pé de cabra e várias roupas. O caso foi registrado na Delegacia de Bangu (34ª DP).

No final da manhã, um homem que havia acabado de sacar dinheiro em um caixa eletrônico foi baleado de raspão por bandidos que tentaram assaltá-lo na avenida Rio Branco, no centro. A vítima não corre risco de morrer.

    Leia tudo sobre: assaltobancopolicial militar

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG