Militar grávida é feita refém por traficantes em fuga no Rio

Bandidos tentavam fugir de PMs no morro do Chapadão e roubaram carro de sargento. Veículo foi cercado e suspeitos acabaram presos

iG Rio de Janeiro |

Traficantes em fuga no morro do Chapadão, em Costa Barros, na zona norte do Rio de Janeiro, fizeram uma sargento da Aeronáutica grávida refém na manhã desta quarta-feira (9).

Os bandidos entraram no carro da militar e ficaram com ela por cerca de dez minutos. O veículo foi cercado por PMs do Bope (Batalhão de Operações Especiais) e quatro menores de idade acabaram detidos. Um outro bandido tentou fugir e foi capturado. A refém foi libertada e não ficou ferida.

Vários batalhões participaram de uma incursão na comunidade. Houve troca de tiros. Um bandido foi baleado e morreu. Um outro, conhecido como Gordinho, que seria um dos gerentes da comunidade, foi preso.

Na ação, os PMs recolheram um fuzil, uma metralhadora ponto 30 (arma antiaérea), duas pistolas, 2.395 cápsulas de cocaína, 294 trouxinhas de maconha, 21 frascos de cheirinho da loló, granadas e três veículos.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG