PM e vigilante são mortos em tentativa de assalto a carro forte

Criminosos levaram fuzil de policial militar. Suspeito de participar de crime foi levado para a delegacia, passou mal e morreu

iG Rio de Janeiro |

O sargento da PM Marcelo Alonso, de 41 anos,  e o vigilante da empresa Transvip Edson Paciência Brandão, de 42 anos, foram mortos, na manhã desta terça-feira (8), em uma tentativa de assalto a um carro forte, na rua Sargento de Milícias, na Pavuna, na Zona Oeste do Rio.

Um suspeito de participar do crime foi levado para a delegacia da Pavuna (39ª DP). Ele, no entanto, passou mal e chegou morto ao hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, na mesma região.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo chegava à agência da Caixa Econômica Federal (CEF) que funciona no local, quando foi abordado por criminosos que renderam os vigilantes do carro forte para roubar o dinheiro.

O tiroteio teria começado quando policiais militares que passavam pela região perceberam a tentativa de assalto e reagiram. No confronto, as duas vítimas foram atingidas.

O PM foi levado para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas não resistiu ao ferimento. O vigilante morreu no local. Os assaltantes conseguiram fugir e levaram o fuzil do policial militar que foi baleado. O caso será investigado pela DH (Divisão de Homicídios).

    Leia tudo sobre: assaltopavunacarro forte

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG