Ocupantes passaram atirando contra dois homens no morro do Adeus. Um deles caiu de uma ribanceira

Duas pessoas foram assassinadas na tarde desta terça-feira (8) no morro do Adeus, em Bonsucesso, na zona norte do Rio de Janeiro, segundo informações da Polícia Militar. Um deles era menor de idade.

A comunidade fica em frente ao Complexo de Favelas do Alemão, que está ocupado por tropas do Exército e já possui duas UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora).

De acordo com a PM, dois rapazes estavam conversando em um bar quando ocupantes de um carro passaram atirando. Uma das vítimas morreu no local. A outra tentou fugir mas caiu de uma ribanceira e também morreu.

O morro do Adeus não é patrulhado pelo Exército e seria controlado pela facção criminosa Comando Vermelho (CV), a mesma que administra a venda de drogas nos complexos do Alemão e da Penha.

Há várias semanas, a polícia vem recebendo denúncias de de que traficantes de facções criminosas rivais ao CV estariam tentando invadir o Adeus. Recentemente, a polícia realizou uma operação na comunidade que tem previsão de receber uma UPP nos próximos meses.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.