Caso ocorreu na zona norte do Rio. Criminosos tentaram roubar moto de PM, que reagiu. Mulheres foram feridas por balas perdidas

Uma tentativa de assalto a um policial militar terminou com três baleados na noite desta quinta-feira (19) na rua Doutor Bulhões, no Engenho de Dentro, na zona norte do Rio de Janeiro. O PM levou aproximadamente nove tiros mas sobreviveu e duas mulheres acabaram atingidas por balas perdidas.

Segundo o comandante do 3º BPM (Méier), tenente-coronel Ivanir Linhares, quatro bandidos em duas motocicletas tentaram roubar a moto de um sargento do Batalhão Turístico (BPTur). Ele reagiu e houve troca de tiros.

Atingido por vários disparos, o PM ficou caído ao chão e os criminosos fugiram levando sua mochila e a arma. Duas mulheres que passavam pelo local foram atingidas de raspão por balas perdidas. Uma no braço e outra na perna.

O PM foi levado para o Hospital Salgado Filho, no Méier, onde será operado. Quando foi socorrido, estava lúcido. Segundo o coronel Linhares, ele levou tiros no ombro, orelha e pernas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.