PM leva 9 tiros em assalto mas sobrevive. Mulheres são atingidas

Caso ocorreu na zona norte do Rio. Criminosos tentaram roubar moto de PM, que reagiu. Mulheres foram feridas por balas perdidas

iG Rio de Janeiro |

Uma tentativa de assalto a um policial militar terminou com três baleados na noite desta quinta-feira (19) na rua Doutor Bulhões, no Engenho de Dentro, na zona norte do Rio de Janeiro. O PM levou aproximadamente nove tiros mas sobreviveu e duas mulheres acabaram atingidas por balas perdidas.

Segundo o comandante do 3º BPM (Méier), tenente-coronel Ivanir Linhares, quatro bandidos em duas motocicletas tentaram roubar a moto de um sargento do Batalhão Turístico (BPTur). Ele reagiu e houve troca de tiros.

Atingido por vários disparos, o PM ficou caído ao chão e os criminosos fugiram levando sua mochila e a arma. Duas mulheres que passavam pelo local foram atingidas de raspão por balas perdidas. Uma no braço e outra na perna.

O PM foi levado para o Hospital Salgado Filho, no Méier, onde será operado. Quando foi socorrido, estava lúcido. Segundo o coronel Linhares, ele levou tiros no ombro, orelha e pernas.

    Leia tudo sobre: assaltoPM baleadobalas perdidas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG