Anísio Abrahão é transferido para presídio de segurança máxima

Apontado como um dos chefes do jogo do bicho no Rio, ele ficará preso em Bangu 2

iG Rio de Janeiro |

Thiago Lontra/Agência O Globo
Patrono da Beija-Flor, Anísio foi preso na manhã de ontem
A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) do Rio de Janeiro informou que o presidente de honra da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, Aniz Abrahão David, o Anísio, foi transferido na noite desta quinta-feira (12) para a penitenciária de segurança máxima Bangu 2, na zona oeste.

Leia também : Justiça expede novo mandado de prisão contra Anísio

Anísio foi preso ontem (11) em Copacabana, na zona sul. Na ocasião, ele estava escoltado por um policial civil armado com uma pistola e de uma outra pessoa. Por causa do flagrante, a Justiça expediu hoje um novo mandado de prisão contra o suspeito de ser um dos chefes do jogo do bicho no Estado por formação de quadrilha ou bando.

Leia também : Anísio era escoltado por policial civil quando foi preso

Ontem, após ser preso, a sua defesa alegou que Anísio sofria de arritmia cardíaca. Após uma avaliação médica, ficou decidido que ele passaria a noite em um hospital penitenciário.

Na data de hoje o patrono da Beija-Flor foi novamente avaliado pelo cardiologista da clínica médica da unidade, tendo sido submetido novamente a vários exames, inclusive ecocardiograma. Após os resultados, em laudo médico, Anísio foi considerado em condições de alta hospitalar, devendo o mesmo retornar ao ambulatório de cardiologia do hospital no dia 17 de janeiro para acompanhamento. Em consequência, o mesmo foi transferido para Bangu 2.

    Leia tudo sobre: prisãoanísio abrahão david

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG