Rihanna vai trabalhar como atriz

Rihanna vai trabalhar como atriz Por Ricardo Bairos Nova York, 21 (AE) - (21.mai) Rihanna vai fazer sua estréia no cinema.

Agência Estado |

A cantora dos hits "Umbrella" e "Please Don't Stop the Music" vai fazer o papel de Carol em uma adaptação para as telas do livro "Mama Black Widow", de Iceberg Slim. A trama é sobre a migração de uma família negra dos campos de agricultura do sul do Mississippi para os guetos de Chicago nos anos 30. Lá, todos lidam com alcoolismo, prostituição e degradação racial. Também vão estar no elenco Anthony Anderson, Kerry Washington e Macy Gray. (Planet Pop)

CHRISTIAN BALE VAI FAZER TRÊS FILMES DA SÉRIE "TERMINATOR"

(21.mai) Christian Bale tem outra franquia nas mãos. O ator de "Batman", que vai continuar a fazer o papel do Homem-Morcego nos próximos filmes da série, acaba de assinar o contrato para trabalhar em três produções da nova franquia "O Exterminador do Futuro". O ator faz o papel do herói John Connor no quarto filme da série, "Terminator Salvation: The Future Begins", que vai chegar aos cinemas em 22 de maio do ano que vem. A trama da fita não foi revelada. (Planet Pop)

JODIE FOSTER TRAIU PARCEIRA COM OUTRA MULHER

(21.mai) O fim do relacionamento de mais de 14 anos entre Jodie Foster e sua parceira, Cydney Bernard, teve outra mulher como pivô. Segundo o tablóide "National Enquirer", a atriz apaixonou-se pela roteirista e produtora Cindy Mort, a quem conheceu no set do filme "A Brave One" dois anos atrás. O affair teria ficado mais sério no ano passado. Foster e Bernard continuam a morar juntas, mas o relacionamento acabou. Elas têm dois filhos juntos. (Planet Pop)

CRIADOR DE BOY BANDS PEGA 25 ANOS DE CADEIA

(21.mai) O criador dos Backstreet Boys e do 'N Sync vai passar uma longa temporada na cadeia. Lou Pearlman, que já foi acusado até de pedofilia, pegou 25 anos de prisão por conspiração, lavagem de dinheiro e perjúrio. O empresário roubou centenas de milhões de dólares de investidores e fugiu do país. A Justiça deu a ele a opção de reduzir um mês de prisão para cada US$ 1 milhão que retornar aos investidores. (Planet Pop)

JESSICA ALBA SOBE AO ALTAR NA CORTE

(21.mai) Jessica Alba subiu ao altar na segunda-feira. A atriz casou-se com o produtor Cash Warren na segunda-feira em uma corte de Beverly Hills, na Califórnia. Os dois pediram uma licença de casamento e 40 minutos depois estavam casados (o tempo que os papéis demoraram para ficar prontos). Não havia convidados. Alba está grávida e deve dar à luz nas próximas semanas. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG