Rihanna põe 8 singles do mesmo dia na parada

Rihanna põe 8 singles do mesmo dia na parada Por Ricardo Bairos (18.nov) Rihanna é uma das artistas de maior sucesso do pop este ano.

Agência Estado |

O disco mais recente da cantora, "Good Girl Gone Bad", teve nada menos do que oito singles na parada americana no período de 1 ano e 7 meses.. Um disco que tenha dois singles na lista das canções mais tocadas já é considerado um grande sucesso. O último artista a conseguir a mesma façanha foi Shania Twain, pelo disco "Come On Over", no período de 1997 a 1999. O maior hit do CD foi "Umbrella", que ficou sete semanas no topo da parada de singles da "Billboard". Os outros sucessos foram "Shut Up and Drive", "Hate That I Love You", "Don't Stop the Music", "Take a Bow", "If I Never See Your Face Again", "Disturbia" e "Rehab". (Planet Pop)

ENTREVISTA COM BARACK OBAMA RENDE AUDIÊNCIA MUITO ALTA
(18.nov) Barack Obama é a garantia de altos índices de audiência para emissoras de TV americanas. A primeira entrevista dada pelo presidente eleito foi vista por 24,5 milhões de telespectadores. Esta foi a maior audiência do programa "60 Minutes", da CBS, em nove anos. Na conversa com o jornalista Steve Kroft, ele falou sobre a economia, sobre o que vai fazer como presidente e sobre a família. A primeira-dama Michelle Obama juntou-se a ele em parte da entrevista. (Planet Pop)

COURTNEY LOVE DEIXA CLARO QUE NÃO PENSA EM SUICÍDIO
(18.nov) Courtney Love está deixando claro que não quer acabar com sua vida. A cantora deixou fãs assustados recentemente ao publicar um manifesto bizarro sobre a morte em seu blog na comunidade online My Space. "Não sou suicida", disse ela em um novo texto. "Ocasionalmente, como todo mundo, fico um pouco deprimida." Ela revelou que teve um "mini ataque de depressão" cerca de um ano atrás e que aprendeu que remédios não são a solução. Ela prefere ioga, uma dieta saudável e chá Kombucha. Love também disse que vai parar de atualizar seu blog porque as polêmicas de seus textos têm afetado sua filha, Frances Bean, de 16 anos. O pai dela, Kurt Cobain, cometeu suicídio em 1994. (Planet Pop)

NOVA CANÇÃO DE JUSTIN TIMBERLAKE ESTÁ NA INTERNET
(18.nov) É possível baixar a nova canção de Justin Timberlake e, ao mesmo tempo, ajudar crianças doentes. A nova canção do músico, "Follow My Lead", está disponível para downloard a partir de hoje, na página musical do My Space. Todos os lucros com as vendas vão para o hospital infantil Shriners, que dá tratamento grátis para várias crianças com problemas como queimaduras e questões ortopédicas. A canção, com participação especial de Esmée Denters, vai estar disponível por três meses. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG