O Guarda-Costas - Brasil - iG" /

Rihanna pode protagonizar remake de O Guarda-Costas

LOS ANGELES ¿ A cantora Rihanna pode ser a protagonista de um remake do clássico O Guarda-Costas, no qual faria o papel que coube na época a Whitney Houston, informou hoje o jornal Daily News.

EFE |

A estrela recentemente manteve várias reuniões de trabalho em Nova York, em uma das quais teria sido decidido que Rihanna ficaria com o papel que pertenceu a Whitney Houston.

Os representantes da artista negaram, por sua vez, que tivesse havido reuniões para debater o tema com diretores, produtores ou estúdios de Hollywood.

"O Guarda-Costas" contava a história de amor entre uma diva da música e seu guarda-costas, interpretado por Kevin Costner, em meio a um clima de suspense causado pelas sérias ameaças recebidas pela cantora.

O "Daily News" antecipou que Channing Tatum ("Ela Dança, Eu Danço") interpretará o papel de Costner no remake do filme.

O nome de Rihanna também apareceu ligado a uma futura sequência de "As Panteras" ou a outro projeto no qual a jovem artista poderia fazer par com o cantor Justin Timberlake.

A cantora esteve nas manchetes nos últimos meses por causa da agressão da qual foi vítima por parte de seu namorado, o também músico Chris Brown.

    Leia tudo sobre: rihanna

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG