Rihanna lidera parada de singles por quinta semana consecutiva

NOVA YORK ¿ A música Rude Boy de Rihanna liderou as paradas dos 100 melhores singles pela quinta semana nesta quinta-feira, deixando para trás novamente a segunda colocada Nothin On You de B.o.B com participação de Bruno Mars.

Reuters |

Quem entrou para as 10 melhores em sua segunda semana foi "OMG" de Usher, com participação de will.i.am, que saltou quatro posições para o número 10. A música é a 15a de Usher nos 10 melhores e a primeira desde que ele chegou ao topo da lista com "Love in this Club" durante três semanas em março de 2008.

"Hey, Soul Sister" do Train manteve o 3º lugar pela terceira semana, enquanto o ex-número 1 "Break Your Heart" de Taio Cruz com Ludacris retornou ao número 4 graças à maior frequência nas rádios.

A música trocou posições com "Need You Now", de Lady Antebellum. Entre os dois, ficou Jason DeRulo, que subiu quatro posições para o número 5 com "In My Head", seguindo o seu sucesso "Watcha Say" que chegou ao número 1 anteriormente.

"Telephone", de Lady Gaga, com participação especial da Beyoncé caiu para a 7ª posição, e Black Eyed Peas desceram um degrau para 8º com "Imma Be", e "Baby" de Justin Bieber com Ludacris, também caiu uma posição para o número 9.

Estreias na lista dos 100 melhores incluíram "You and Your Heart", de Jack Jonhson, em 20º, e "Winner", de Jamie Foxx, com participação de Justin Timberlake e T.I, no 28º lugar.

    Leia tudo sobre: paradasrihanna

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG