Rihanna fará show na Lilith Fair

Rihanna fará show na Lilith Fair Por Ricardo Bairos Nova York, 13 (AE) - (13.abr) Rihanna entrou para a lista de atrações de um dos mais importantes festivais de verão da América do Norte.

Agência Estado |

A cantora foi confirmada na Lilith Fair, o festival com atrações femininas, em pelo menos uma data. Sua participação especial está confirmada na passagem da turnê itinerante por Salt Lake City, Utah, em 12 de julho.

O festival pegará a estrada em 27 de junho em Calgary, no Canadá. No total, serão 36 cidades. Entre as atrações confirmadas estão Sarah McLachlan, Emmylou Harris, Loretta Lynn, Beth Orton, Erykah Badu, Mary J. Blige e Sheryl Crow. Rihanna começará em breve sua turnê própria, "Last Girl On Earth". (Planet Pop)

STING É CRITICADO POR SHOW PARA FILHA DE DITADOR
(13.abr) Sting foi muito criticado por fazer um show particular para a festa de aniversário da filha do presidente do Uzbequistão. O cantor, que é um ativista de direitos humanos e da proteção do meio ambiente, fez uma apresentação secreta em Tashkent, em novembro, que teve a presença do ditador Islam Karimov, pai de Gulnara Karimova.

O presidente é o responsável por uma ditadura brutal, com muitos casos comprovados de prisão e tortura de opositores políticos, além de corrupção. A ONG Uzbekistan Exposed, com base em Londres, pediu ao cantor para abrir mão do "dinheiro de sangue" e doá-lo para instituições de proteção dos direitos humanos. O músico teria recebido US$ 3 milhões pelo show. Ele não fez nenhuma comentário sobre a controvérsia até agora. (Planet Pop)

VANESSA HUDGENS FARÁ PAPEL DE PROSTITUTA EM "RENT"
(13.abr) Vanessa Hudgens trocou a inocência de "High School Musical" por um papel difícil no teatro. A atriz do seriado de TV e filmes do Disney Channel trabalhará a seguir em uma nova montagem de "Rent".

A atriz fará o papel da prostituta e junkie Mimi Marquez, que tem aids. A montagem será apresentada entre 6 e 8 de agosto no Hollywood Bowl, em Los Angeles, e terá direção do ator Neil Patrick Harris, do seriado de TV "How I Met Your Mother". (Planet Pop)

JOGO DE "MENINAS MALVADAS" IGNORA LINDSAY LOHAN
(13.abr) Lindsay Lohan não consegue mais promover nem um de seus maiores sucessos no cinema. A capa do novo videogame "Mean Girls", baseado no filme "Meninas Malvadas", não tem uma imagem da atriz. O jogo da plataforma Nintendo DS tem em sua imagem de capa apenas as atrizes Rachel McAdams, Amanda Seyfried e Lacey Chabert.

O videogame é sobre Cady (a personagem de Lohan) e sua tentativa de integração em uma nova escola, onde tem batalhas contra o grupo das meninas populares conhecidas como Plásticas. O fabricante não comentou a decisão de cortar Lohan da capa. (Planet Pop)

CHACE CRAWFORD NÃO FARÁ REMAKE DE "FOOTLOOSE"
(13.abr) Chace Crawford não fará novamente o papel que deu fama a Kevin Bacon. O ator desistiu de trabalhar em uma remake do filme "Footloose", de 1984. O ator de "Gossip Girl" não está mais envolvido com o projeto, que também já teve Zac Ephron indicado para o papel.

O estúdio Paramount Pictures não comentou a saída, mas uma fonte da empresa teria colocado a culpa no calendário de gravações do seriado de TV. O ator não tem como trabalhar nos dois ao mesmo tempo.

Outro rumor é de que o estúdio deve ir atrás de um ator desconhecido e há chances de que uma competição nacional de talentos seja realizada. Ainda está confirmada no elenco a dançarina Julianne Hough, no papel que foi de Lori Singer no original. (Planet Pop)

DIANE KEATON DEVE FAZER COMÉDIA DO HBO
(13.abr) Diane Keaton deve estrelar um novo seriado do canal de TV a cabo HBO. A atriz estaria cotada para fazer o papel principal de "Tilda", uma comédia com episódios de meia hora de duração.

A história é sobre uma blogueira poderosa e temida de Hollywood. O projeto é do roteirista e diretor Bill Condon ("Dreamgirls") e da roteirista e produtora Cynthia Mort. Não há mais detalhes sobre o projeto. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG