Rihanna e Chris Brown estão juntos novamente

Rihanna e Chris Brown estão juntos novamente Por Ricardo Bairos (2.mar) Pouco mais de três semanas depois de ter sido espancada por Chris Brown, Rihanna está novamente ao lado do rapper.

Agência Estado |

O casal de namorados foi visto na mansão de Sean "Diddy" Combs em Star Island, em Miami, Flórida. Uma fonte da revista "People" disse que a cantora "não está dando ouvidos a ninguém" e resolveu reatar o relacionamento com o suposto agressor. Ela já estaria na mansão há cinco dias. Brown foi fotografado aos risos, pilotando um jet ski. O rapper pode ser indiciado por agressão nas próximas semanas pelo promotor público de Los Angeles. Ele pode até mesmo ir parar na cadeia. Rihanna tem evitado a mídia e passou temporadas em Los Angeles, no México e no resort Pelican Hill, em Newport Beach, na Califórnia, desde o incidente. (Planet Pop)

PAI DE RIHANNA DIZ QUE APOIA A FILHA
(2.mar) O pai de Rihanna disse que vai dar apoio ao que a cantora resolver sobre seu futuro. Ronald Fenty fez o comentário ao saber que a filha está novamente com o rapper Chris Brown, que é acusado de tê-la espancado cerca de um mês atrás. O incidente foi em 8 de fevereiro, na madrugada anterior à cerimônia do Grammy. Rihanna e Brown estão juntos na mansão de Sean "Diddy" Combs na Star Island, em Miami, Flórida. "Eu amo a minha filha de qualquer maneira. Vou dar apoio a ela se ganhar ou perder. Se este é o caminho que ela quer tomar, vou apoiá-la. Espero vê-la em breve." Fenty disse que falou com a filha uma semana atrás, logo depois de seu aniversário de 21 anos. Foi na mesma época que Brown entrou em contato com ela. (Planet Pop)

JENNIFER HUDSON DIZ QUE CANTAR É TERAPIA
(2.mar) Jennifer Hudson disse que é bom cantar de novo. Em entrevista para a apresentadora de TV Oprah Winfrey, a cantora de 27 anos contou que fazer shows é "uma terapia". Sua mãe, seu irmão e um sobrinho de 7 anos foram assassinados em outubro do ano passado por um ex-cunhado dela. Na conversa, Hudson não fez nenhuma referência direta ao caso, mas disse que está trabalhando muito e em paz. "Estou bem, muito bem. Feliz de estar de volta ao trabalho e fazendo o que eu amo." No talk-show "Oprah", ela também cantou seu single mais recente, "If This Isn't Love". A cantora também revelou que tem três cachorros: Oscar, Grammy e Dreamgirl, nomes que referem a seus maiores sucessos. (Planet Pop)

JIM CARREY VAI SER O DIABO NO CINEMA
(2.mar) Jim Carrey, que já fez o papel de Deus no cinema, vai ser o diabo em um novo projeto. O ator da franquia "O Todo-Poderoso" vai trabalhar com Jake Gyllenhaal em uma versão para o cinema do musical de teatro "Damn Yankees", segundo a revista "Playbill". No filme, que vai ser uma versão moderna do clássico dos anos 50, Gyllenhaal vai interpretar um fã do time de beisebol que está tão desesperado por uma vitória que vende sua alma ao demônio para garantir que eles ganhem a partida crucial. Não há mais detalhes sobre o projeto. (Planet Pop)

ÚLTIMO "HARRY POTTER" VAI ESTREAR EM 15 DE JULHO DE 2011
(2.mar) A última aventura de "Harry Potter" já tem data marcada para chegar aos cinemas. "Harry Potter e a Insígnias Mortais: Parte 2" vai ser lançado no mundo inteiro em 15 de julho de 2011, de acordo com um comunicado do estúdio Warner Bros. A primeira parte do final vai estrear em 19 de novembro de 2010. Ambos os filmes são baseados no sétimo e último livro da franquia, que tem 608 páginas em sua versão inglesa. Os cinco filmes da série lançados até agora, com Daniel Radcliffe no papel do jovem mago, faturaram US$ 4,5 bilhões internacionalmente, mais do que as franquias "007" e "Guerra nas Estrelas". (Planet Pop)

GEORGE CLOONEY VAI VOLTAR A "ER" NO DIA 12
(2.mar) George Clooney vai voltar a "ER" no episódio que vai ao ar no dia 12 na emissora de TV americana NBC. Uma fonte da revista "People" informou que o ator vai contracenar com a atriz Julianna Margulies, que vai voltar a interpretar a enfermeira Carol Hathaway. A trama também vai ter uma personagem interpretada pela atriz Susan Sarandon, que vai ser uma avó em luto pela morte de seu neto. Clooney fez o papel do doutor Doug Ross nas quatro temporadas iniciais do show, que está no ar desde 1994. O último episódio de "ER" vai ao ar em 2 de abril. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG