Rihanna diz ter se arrependido de voltar com Chris Brown

NOVA YORK ¿ A cantora Rihanna assegurou hoje que se arrepende de ter chegado a voltar com seu ex-namorado Chris Brown, que a agrediu em fevereiro passado, e pediu que outras mulheres em sua situação não se deixem cegar pelo amor.

EFE |

"Você começa a enganar a si mesma. As feridas físicas se vão e é uma lembrança que você não quer voltar a ter", explicou Rihanna em sua primeira entrevista à TV desde que foi agredida pelo então namorado.

"Aconteceu comigo, que sou forte, e pode acontecer com qualquer um", comentou.

Na entrevista, transmitida hoje pelo programa "Good Morning America" do canal "ABC", a cantora afirmou que o fato de ser uma figura pública contribuiu para que tudo fosse ainda mais difícil.

"Aqui estou, todo mundo está vendo. Há um montão de mulheres que passaram por isso, mas não em público", assinalou a cantora.

Na entrevista, a jovem de 21 anos reconheceu se sentir "envergonhada" por ter "namorado esse tipo de pessoa, tanto e de uma maneira tão incondicional".

Pela agressão, Brown foi condenado a cinco anos de prisão, que cumprirá em liberdade condicional, a realizar seis meses de trabalhos comunitários e a se manter pelo menos 90 metros afastado de Rihanna durante esse período.

    Leia tudo sobre: rihanna

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG