Rihanna adia show que faria na Malásia

Rihanna adia show que faria na Malásia Por Ricardo Bairos (10.fev) Rihanna adiou o show que faria em Kuala Lumpur, na Malásia, esta semana.

Agência Estado |

A empresa Pineapple Concerts divulgou um comunicado sobre a apresentação desta sexta-feira, que vai ser marcada para outra data "por causa dos últimos acontecimentos envolvendo Rihanna". A Malásia e a Indonésia eram as últimas paradas da turnê "Good Girl Gone Bad". Segundo a revista "Us Weekly", ela vai viajar para Barbados, sua terra natal, para passar uma temporada com a família.

Uma fonte da polícia de Los Angeles disse ao website TMZ.com que os ferimentos de Rihanna são "horríveis", com contusões nos dois lados de seu rosto, com muitos hematomas e inchações. Seu lábio teria sido cortado e seu nariz estaria sangrando nas fotografias tiradas pela polícia. Ela também teria marcas de mordidas em um dos braços e nos dedos de uma das mãos. Outra informação do website é que a polícia não foi chamada por Rihanna, mas por uma testemunha da agressão. (Planet Pop)

ANÚNCIO COM CHRIS BROWN É TIRADO DO AR

(10.fev) Um anúncio de chiclete estrelado por Chris Brown foi tirado do ar. A empresa Wrigley resolveu não usar o comercial temporariamente. Um comunicado da empresa diz que houve preocupação "com as sérias alegações feitas contra o rapper", que teria agredido a cantora Rihanna no domingo. A empresa diz que os anúncios vão ficar fora do ar até que a questão seja resolvida. Brown, que pagou fiança de US$ 50 mil para responder ao processo em liberdade, vai ter de comparecer à corte em 5 de março. (Planet Pop)

RIDLEY SCOTT TROCA SIENNA MILLER POR CATE BLANCHETT

(10.fev) Ridley Scott estaria pronto para substituir Sienna Miller por Cate Blanchett no papel de Marion em "Nottingham", seu filme sobre a lenda de Robin Hood. Miller teria sido dispensada por estar muito magra e ser muito jovem. Russell Crowe vai fazer o papel principal. A informação sobre a contratação de Blanchett foi dada pelo ator Mark Strong, que interpreta o papel do xerife, sir Guy de Gisbourne. Blanchett, de 39 anos, estaria mais próxima dos 44 de Crowe. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG