Ridley Scott vai dirigir filme com Casey Affleck Por Ricardo Bairos Nova York, 17 (AE) - (17.abr) O próximo filme de Ridley Scott vai ser estrelado por Casey Affleck.

"The Kind One" vai ser baseado no romance de Tom Epperson, que também vai escrever o roteiro. A história, passada em Los Angeles nos anos 30, é sobre um sujeito com amnésia que passa a trabalhar para um mafioso - um assassino com o apelido de "o gentil" - e se apaixona pela namorada dele. Affleck recebeu críticas muito positivas por suas atuações em "Medo da Verdade" e "O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford". (Planet Pop)

HERMIONE GRANGER TEM ACESSO À FORTUNA

(17.abr) A Hermione Granger de "Harry Potter" acaba de completar 18 anos e ganhar acesso à fortuna que adquiriu com o trabalho na série de filmes. Emma Watson fez aniversário na terça-feira e imediatamente passou a tomar conta dos US$ 20 milhões que têm no banco. Sua família fez com que a atriz fizesse um curso de administração de fortunas no banco britânico Coutts, para que tenha responsabilidade na hora de mexer no dinheiro. Daniel Radcliffe, que interpreta Harry Potter, tem uma fortuna de US$ 48 milhões. (Planet Pop)

CYNTHIA NIXON REVELA SEGREDO DE "SEX AND THE CITY"

(17.abr) Pare de ler por aqui se você não quiser saber um dos segredos de "Sex and the City", o filme. Cynthia Nixon, que faz o papel de Miranda Hobbes na franquia, deixou escapar que um dos personagens principais da série de TV vai morrer no filme, que tem estréia prevista para 29 de maio. Ela não revelou quem vai ser. As maiores apostas são na morte de Samantha Jones (Kim Cattrall), que lutava contra um câncer no seio no final do seriado do HBO americano. (Planet Pop)

GWYNETH PALTROW DIZ QUE SOFREU DE DEPRESSÃO PÓS-PARTO

(17.abr) Gwyneth Paltrow revelou na edição de maio da revista "Vogue" que sofreu de depressão pós-parto quando teve o segundo filho, Moses. A atriz disse que se sentiu "desconectada", "triste" e "pessimista", mas se deu conta de que estava "doente" apenas depois que a depressão já tinha passado. Ela acha que devia ter feito mais acupuntura e outros tratamentos antes de ter o bebê. Paltrow é casada com Chris Martin, do grupo Coldplay. (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.