desafogar emoções - Brasil - iG" /

Ricky Martin diz que escreverá livro para desafogar emoções

México, 10 nov (EFE).- O cantor porto-riquenho Ricky Martin, que inaugurará com um espetáculo o estádio Territorio Santos Modelo, em Torreón, no norte do México, disse hoje à imprensa que está escrevendo um livro para desafogar as emoções vividas durante a carreira.

EFE |

"Quero lançar meu livro, me serviu muito para desafogar emoções, sentimentos, coisas que vivi", disse Martin, ao chegar hoje em um voo particular a Torreón, localizada mil quilômetros ao norte da capital mexicana.

O cantor disse que refletirá no livro aspectos de sua vida e das ideias que trocou com pessoas de todas as culturas, além das experiências através da fundação que leva seu nome.

"Quero falar do que vivo, sinto, gosto e não gosto. Foi bastante complexo colocar este livro em ordem, porque foi um intenso quebra-cabeças", disse o cantor.

Ricky Martin se apresentará nos atos de inauguração do estádio Territorio Santos Modelo, a nova casa da equipe mexicana de futebol Santos Laguna.

Depois do show do artista, haverá um amistoso de abertura do estádio entre o Santos Laguna e o Santos paulista. EFE jth/an

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG