Rick Martin sai do armário

Rick Martin sai do armário Por Ricardo Bairos Nova York, 30 (AE) - (30.mar) Depois de muito tempo de respostas na tangente, Ricky Martin revelou finalmente que é gay.

Agência Estado |

O cantor de Porto Rico saiu do armário com um comunicado emocionado em seu website.

"Tenho orgulho de dizer que sou um homossexual de muita sorte", disse o músico, de 38 anos, em RickyMartinMusic.com. "Sou abençoado de ser quem eu sou." O nascimento de seus dois filhos, que fazem 2 anos em agosto, inspirou-o a ser verdadeiro com ele mesmo.

"Continuar vivendo como eu estava até hoje seria diminuir indiretamente o brilho com que meus filhos nasceram", disse ele. "Estes anos em silêncio e reflexão me fizeram mais forte e me lembraram que a aceitação tem de vir de dentro e que este tipo de verdade me dá o poder de conquistar emoções que eu não sabia que existiam." (Planet Pop)

MADONNA PÕE FILHA PARA TRABALHAR
(30.mar) Madonna acha que a filha mais velha podia se vestir "de maneira mais conservadora". "Que tal esta ironia?", perguntou a popstar em uma entrevista para a revista "Us Weekly".

Na conversa, a cantora falou sobre o interesse de Lourdes Leon, de 13 anos, em moda. A primeira colaboração das duas é a coleção teen Material Girl, que será lançada nas lojas Macy's em agosto. Madonna disse que gostou de fazer sua linha M by Madonna para a marca sueca H&M, mas que o projeto deu muito trabalho e ela não pretende abandonar "o resto" de suas carreiras.

"Mas tenho uma menina de 13 anos, cheia de energia, que queria fazer isto. Fui a várias reuniões de negócios, mas é Lourdes que tem trabalhado. Eu fico sentada no canto com meu Blackberry!" Madonna disse que o estilo da filha "é inspirado nas pessoas que ela vê em aulas de hip-hop e balé, coisas da Europa e bandas de que ela gosta." (Planet Pop)

DEMI LOVATO FARÁ PONTA EM "GREY'S ANATOMY"
(30.mar) Demi Lovato fará uma participação especial em "Grey's Anatomy". A atriz do Disney Channel, que namora Joe Jonas, dos Jonas Brothers, confirmou em seu Twitter que fará o papel de uma paciente esquizofrênica que será tratada por Karev (Justin Chambers) e Arizona (Jessica Capshaw). O episódio irá ao ar em maio. A atriz disse que estava muito entusiasmada de rodar esta semana sua participação especial no seriado de TV de Shonda Rimes. (Planet Pop)

WILL SMITH DEVE RODAR "INDEPENDENCE DAY 2" E "3"
(30.mar) Will Smith deve rodar mais dois filmes da série "Independence Day". Circularam esta semana na internet os rumores de que o ator tem contrato assinado para rodar mais duas produções do que viria a ser uma franquia. Os novos filmes devem ser rodados em 2011, ao mesmo tempo.

A direção seria novamente de Roland Emmerich, que faria o trabalho depois de terminar o drama "Anonymous", sobre William Shakespeare. Smith deve rodar os filmes depois de terminar seu próximo projeto, que será "Homens de Preto 3" ou "The City That Sailed". "Independence Day" faturou US$ 817,4 milhões no mundo inteiro em 1996. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG