Richard Gere mostra serviço engatando três produções em Hollywood

Los Angeles, 16 abr (EFE).- O galã Richard Gere será o marido de uma aviadora, um policial do Brooklyn e o amigo de um cachorro incrivelmente fiel nas três produções para as quais já foi reservado este ano, informaram hoje meios de comunicação especializados.

EFE |

Gere, que vai completar 59 anos em 2008, aceitou recentemente protagonizar com Hillary Swank ("Menina de Ouro") o filme "Amelia", baseado na biografia da piloto Amelia Earhart e que levará para o cinema a difícil relação da aviadora (Swank) com o seu marido, o editor George Putnam (Gere).

A história, adaptada pelo roteirista Ronald Bass ("Rain Man"), vai ser dirigida pela indiana Mira Nair ("Nome de Família") e produzida pela Avalon Pictures, diz a revista "Variety".

A gravação do longa, que vai ser lançado em 2009 e terá o Canadá e a África do Sul como locações, começará no fim de abril.

Posteriormente, Gere vai encarnar um policial de Nova York em "Brooklyn's Finest", que também vai trazer Ethan Hawke ("Dia de Treinamento") no elenco e deve começar a ser rodado no segundo semestre.

O longa policial, da Millennium Films e dirigido por Antoine Fuqua ("Dia de Treinamento"), conta a vida de três agentes muito diferentes e que não se conhecem, mas que cujas vidas se cruzam na cena de um crime.

No momento, Gere está filmando "Hachiko: A Dog's Story", que conta a história real de um cachorro japonês que, durante nove anos, esperou todos os dias pelo seu dono, já falecido, na entrada de uma estação de trem de Tóquio.

A estréia do filme está prevista para este ano, quando também deverá estrear outro projeto de Gere, já finalizado: "Nights in Rodanthe", um romance em que o ator torna a mostrar seu lado mais sedutor. EFE fmx/sc

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG