Complicit a críticos - Brasil - iG" /

Richard Dreyfuss adia novamente exibição da peça Complicit a críticos

Londres, 28 jan (EFE).- O ator americano Richard Dreyfuss, que fez o papel do ex-vice-presidente dos Estados Unidos Dick Cheney no filme W, estaria enfrentando problemas na nova peça da qual é protagonista e que está em cartaz no famoso teatro Old Vic, de Londres.

EFE |

Intitulada "Complicit", o drama de Joe Sutton fala sobre a perda da liberdade de imprensa desde os ataques terroristas de 11 de Setembro nos Estados Unidos.

Dreyfuss, de 61 anos, interpreta um jornalista que sofre pressões para revelar sua fonte, o que gera um conflito interno, porque, se não consentir, pode ser condenado à prisão.

A exibição para os críticos teatrais devia ter ocorrido em 19 de janeiro, mas primeiro foi adiada até esta noite, e voltou a haver um novo adiamento, informa hoje o jornal "Evening Standard".

Alguns espectadores assistiram aos primeiros ensaios, não abertos à imprensa, e afirmam ter visto um ponto eletrônico no ouvido do ator.

Tudo isso alimentou os boatos que afirmam que Dreyfuss, dirigido pelo também ator Kevin Spacey, estaria esquecendo frases do texto.

Esta não foi a primeira vez que o ator, que também fez "Tubarão", tem problemas em um palco londrino: em 2004, foi afastado do musical "Os Produtores", no qual devia interpretar o personagem de Max Bialystock. EFE jr/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG