Revistas não têm interesse em gêmeos de Ricky Martin

Revistas não têm interesse em gêmeos de Ricky Martin Por Ricardo Bairos (26.ago) Não haverá uma capa de revista no estilo do casal Brangelina, com seus gêmeos, para os filhos de Ricky Martin, que foram gestados por uma barriga de aluguel.

Agência Estado |

Segundo a revista "Us Weekly", vários editores de publicações acham que uma capa com os gêmeos do cantor não vale a pena porque ele não deve dar detalhes sobre como eles foram concebidos. Nem o nome da mãe foi revelado até agora. John Reilly, assessor de imprensa do cantor, disse que ele já foi sondado por algumas revistas, mas não fez nenhum comentário. Martin deve ser fotografado por paparazzi nas próximas semanas, mas não deve aparecer na capa de nenhuma publicação. Brad Pitt e Angelina Jolie teriam recebido US$ 14 milhões pelas imagens exclusivas dos gêmeos Knox Leon e Vivienne Marcheline. (Planet Pop)


PAUL MCCARTNEY APRESENTA NOVA NAMORADA AOS FILHOS
(26.ago) Paul McCartney teria apresentado oficialmente a nova namorada para os filhos. O cantor organizou um fim de semana no balneário dos Hamptons, em Nova York, para a americana Nancy Shevell e alguns de seus filhos, como a designer Stella McCartney. Ela era a inimiga número 1 da ex-mulher do músico, Heather Mills, mas teria gostado muito da nova possível madrasta. O beatle tem saído com a empresária americana há vários meses, mas queria ter certeza de que a relação tinha futuro antes de apresentá-la para os filhos. Os rumores são de que um noivado deve ser anunciado em breve. (Planet Pop)

SEAN CONNERY LANÇA AUTOBIOGRAFIA
(26.ago) O James Bond mais famoso do cinema está lançando sua autobiografia. Sean Connery está colocando nas livrarias britânicas esta semana o livro "Being a Scot". Na obra, ele conta a história de sua vida, como sua carreira de leiteiro na cidade escocesa de Edimburgo. Ele também escreve muito sobre a cultura e outros aspectos da Escócia, como o esporte e a arquitetura. O ator, que foi o primeiro 007 do cinema, é um membro do Partido Nacional Escocês, que apóia a independência do país, parte do Reino Unido. O lançamento da obra vai coincidir com o aniversário de 78 anos do ator. O livro foi co-escrito pelo autor e diretor de cinema Murray Grigor. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG