Revista sugere caso entre Madonna e jogador de beisebol

Nova York, 1º jul (EFE).- A cantora Madonna, que estaria enfrentando uma crise em seu casamento com o cineasta britânico Guy Ritchie, andou recebendo visitas norturnas de um jogador de beisebol do Yankees em seu apartamento em Nova York, informa hoje o site da revista US Weekly.

EFE |

De acordo com a publicação, o atleta que esteve visitando a artista em Central Park West, um dos endereços mais sofisticados de Manhattan, é o dominicano Alex Rodríguez, de 32 anos e que fatura US$ 28 milhões ao ano.

Rodríguez, que "fez inúmeras visitas a Madonna estando desacompanhado", "teria saído às escondidas" da casa da cantora várias vezes, segundo comentários dos porteiros citados pela fonte da revista.

Nas últimas semanas, ganharam força os rumores de que Madonna e Guy Ritchie já teriam até contratado um advogado para tratar do divórcio.

O casal, que tem três filhos (Lourdes, de 11 anos, Rocco, de 7, e David, de 2), não é visto junto em público há algum tempo e praticamente vive separado na mansão que tem em Londres, segundo tablóides britânicos.

Em seu site, a "US Weekly" diz hoje que, "após várias semanas longe da família", Guy Ritchie, de 39 anos, chegou a Nova York no domingo, "sem aliança e cabisbaixo".

A revista, que promete dar mais detalhes em sua edição de amanhã, acrescenta que Rodríguez, casado e com duas filhas, assistiu ao show que a cantora fez em 30 de abril em Nova York. Já ela esteve em uma partida dos Yankees disputada em 22 de junho. EFE mgl/sc

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG