Revista publica ensaio fotográfico sexy de Angelina Jolie

Revista publica ensaio fotográfico sexy de Angelina Jolie Por Ricardo Bairos Nova York, 03 (AE) - (3.abr) Um ensaio fotográfico sexy de Angelina Jolie foi publicado esta semana na revista americana In Touch.

Agência Estado |

As imagens, nas quais a atriz está com muito pouca roupa (como um biquíni dourado), foram feitas quando ela tinha apenas 16 anos. O ensaio do fotógrafo Sean McCall também rendeu um video, que está disponível no website da publicação (http://intouchweekly.hollywood.com/). No clipe, ela fala de sua coleção de armas, por exemplo. (Planet Pop)

LYNNE SPEARS EXIGE ACORDO PRÉ-NUPCIAL DE FILHA CAÇULA

(3.abr) A irmã de Britney Spears já tem um anel de noivado no dedo, mas o casamento ainda não está garantido. A mãe de Jamie Lynn Spears, Lynne, faz questão de que o noivo, Casey Aldridge, assine um acordo pré-nupcial. Ela quer proteger os bens da filha, que é atriz do programa de TV "Zoey 101", do Nickelodeon. Segundo a revista "In Touch", o contrato já foi redigido e precisa apenas ser assinado. A mãe não acha que o casamento é uma boa idéia, de acordo com a publicação, mas ela vai aprovar o que a filha quiser, contanto que ele assine o contrato. Lynne não acha que Aldridge está tão comprometido com o casamento quanto a filha. Jamie Lynn, que vai fazer 17 anos nesta sexta-feira, está grávida. (Planet Pop)

EX-EMPRESÁRIO VOLTA A TRABALHAR PARA BRITNEY SPEARS

(3.abr) O ex-empresário de Britney Spears confirmou que os dois vão voltar a trabalhar juntos. Larry Rudolph disse que teve um encontro recente com a popstar e que ela está "ótima". "Ela está no caminho certo porque está cercada de gente que gosta dela e está preocupada com seu bem-estar." Rudolph foi o responsável por "descobrir" a cantora e foi seu empresário por 9 anos. Eles acabaram o relacionamento profissional quando ela subiu ao altar com Kevin Federline. A reconciliação ocorreu depois do divórcio, mas em fevereiro eles brigaram novamente porque ela colocou nele a culpa de ter sido mandada para uma clínica de reabilitação. (Planet Pop)

"THE OFFICE" VAI RENDER NOVO SERIADO DE TV

(3.abr) "The Office" vai ganhar uma derivação. A emissora de TV americana NBC anunciou a produção de um seriado que vai ser um "spin-off" de sua comédia de sucesso. A trama do programa não foi revelada, mas sabe-se que a idéia é que o show entre no ar na noite do próximo Super Bowl, em 1º de fevereiro, depois da exibição de um episódio de "The Office". O programa original é estrelado por Steve Carrell. (Planet Pop)

JACKSONS VÃO TER "REALITY SHOW" NA INGLATERRA

(3.abr) Os Jacksons resolveram ganhar um trocado na TV. Os irmãos de Michael Jackson deve participar de um novo "reality show". Tito Jackson vai se mudar para uma casa em Devon, na Inglaterra, que vai ser o set de um "reality show" no estilo de "Os Osbournes". Ele garante que a casa vai ser visitada pelos irmãos Jermaine, Janet e até Michael. A mansão de cinco quartos em Appledor, North Devon, foi alugada pelo verão, mas Tito garante que pretende se mudar para lá de vez. O produtor do show é Matt Fiddes. O canal de TV que vai exibir o show ainda não foi anunciado. (Planet Pop)

MADONNA VAI ABRIR ESCOLA DE MENINAS NO MALAWI

(3.abr) Madonna vai seguir os passos de Oprah Winfrey. A popstar pretende construir uma escola apenas para meninas no Malawi. A cantora teria dado entrada nos documentos necessários para abrir o estabelecimento educacional no país africano, onde adotou o menino David Banda em 2006. "Estou comprando terras e conseguindo a permissão para a escola de meninas", disse ela para a revista "Elle" britânica. "As mulheres vão ter um papel importante no futuro do Malawi". Winfrey abriu a Henley-On-Klip Leadership Academy na África do Sul dois anos atrás. A atriz e apresentadora de TV Ricki Lake também está ajudando na manutenção de uma escola no Malawi fundada por sua babá, que nasceu no país. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG