Revista elege Halle Berry a mulher mais sexy do mundo

LOS ANGELES ¿ Além de posar para uma sessão de fotos que a mostra usando pouco mais do que uma camiseta, a atriz Halle Berry contou como é ser a mulher mais sexy do mundo à revista Esquire, que lhe concedeu o título em sua próxima edição.

Redação com AP |

Atriz estampa capa de novembro
da revista Esquire / Reprodução

"Não sei exatamente o que isso significa, mas aos 42 anos e como tive um bebê recentemente, acho que vou aceitar", disse Berry, que deu a luz à sua filha, Nahla, em março.

Na reportagem da Esquire, Berry enumera as coisas que acha sexy. Para ela, espaguete e vinho são coisas bastante excitantes.

"Sensualidade é um estado de espírito ¿ estar confortável consigo mesma", revelou. "Tem a ver com amar a si própria até nos momentos mais desagradáveis."

Mas Berry, que ganhou um Oscar por seu papel em "A Última Ceia", afirmou não poder guardar sozinha as honras de ser a mais sexy.

"Divido este título com todas as mulheres, porque todas elas são candidatas a ele em qualquer momento", garantiu.

Com o Oscar, Berry se tornou a primeira mulher negra a levar uma estatueta de Melhor Atriz. Berry já se casou e divorciou duas vezes. Seu primeiro casamento foi com o jogador de beisebol David Justice.

Ela adotou a filha de seu segundo marido, o músico Eric Benet, mas o casal se separou em 2003. Já o pai da pequena Nahla é o modelo franco-canadense Gabriel Aubry, de 32 anos.

A atriz estrelou no ano passado o filme "Coisas que Perdemos pelo Caminho" e está também em "Frankie e Alice", que deve estrear no ano que vem e conta a história de uma mulher com múltipla personalidade.

* Com informações da Reuters

Leia mais sobre: Halle Berry

    Leia tudo sobre: halle berry

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG