Reveja em vídeo momentos marcantes de Soninha desde 1997

SÃO PAULO ¿ A vereadora e pré-candidata à Prefeitura de São Paulo pelo PPS, Soninha Francine, é também colunista da Folha, comentarista da ESPN, já passou pela MTV e pela TV Cultura. Com opiniões polêmicas sobre aborto e maconha, Soninha tentou se eleger deputada federal, mas não conseguiu. Reveja o que Soninha já disse em outras ocasiões nos vídeos retirados do YouTube.

Redação |

Memória eletrônica Soninha começou a carreira na MTV, apresentando o programa Caixa Postal em 1990. Assista ao vídeo de 1997.

Na TV Cultura, Soninha passou a apresentar o programa RG. Assista ao vídeo de 2001.

Em 2004, Soninha se candidatou a vereadora em São Paulo e conquistou um lugar na Câmara Municipal, em uma campanha que começou pela internet.

Soninha participou do programa Desembucha, do Portal iG, em 2005. Na entrevista, ela falou sobre assuntos polêmicos como a maconha. Veja os blocos deste bate-papo. 

Em 2006, a vereadora se licenciou do cargo para concorrer ao cargo de deputada federal. Veja o vídeo com o lançamento da candidatura. Soninha não conseguiu se eleger deputada e voltou para a Câmara Municipal.

No programa Saia Justa, do canal de TV pago GNT, Soninha e as demais apresentadoras deram sua opinião sobre o aborto.

Neste vídeo, a vereadora faz propaganda pelo PPS, incentivando a participação política.

    Leia tudo sobre: eleições

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG