Retomadas buscas a jovem desaparecida em MG

Equipes do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais retomaram as buscas ao corpo de Kelli Marli dos Santos, de 17 anos, na manhã de hoje. A adolescente está desaparecida desde a semana passada, quando uma forte chuva atingiu o município de São Sebastião do Rio Preto, em Minas Gerais.

Agência Estado |

Além de Kelli, outras quatro pessoas foram arrastadas pela enxurrada enquanto atravessavam uma ponte sobre um córrego afluente do Rio Preto. Os corpos de Alessandra dos Santos Silva Oliveira, de 21 anos, Daniela Marinho Ferreira, de 16 anos, Geraldo da Silva Araújo, de 38 anos, e Imária Marinho Ferreira, de 18 anos, já foram encontrados.

Minas contabiliza 40 mortes por conta das chuvas desde setembro do ano passado. Outras 458 pessoas ficaram feridas. O Estado já tem 198 municípios em situação de emergência. Ainda segundo a Defesa Civil, 258 cidades foram afetadas de alguma forma pelas chuvas, prejudicando 1.142.980 pessoas. Desse total, 109.111 continuam desalojados - podem contar com ajuda de vizinhos e familiares - e outros 10.798 permanecem desabrigados - perderam tudo e precisam dos abrigos públicos.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG