Resgatada família refém e presos 3 suspeitos em SP

SÃO PAULO - Três suspeitos foram presos nesta segunda-feira após manterem reféns um casal e uma criança dentro de um carro na zona sul da capital paulista. Segundo a Polícia Militar, o casal saiu de casa para levar a filha de 3 anos para um hospital quando foi abordado por quatro indivíduos.

Agência Estado |

Os reféns foram levados para a região do Jardim Ângela, onde permaneceram trancados dentro do veículo por mais ou menos 6h30, junto com um dos homens.

Após uma denúncia anônima, a polícia localizou o carro e prendeu três pessoas: Eduardo Ferreira Santana, procurado pela Justiça por roubo, Cleiton Luís Urbano de Oliveira e um menor. Um outro integrante do grupo conseguiu fugir.

Segundo a polícia, a quadrilha, composta por seis homens, rendeu as vítimas para efetuar saques em caixas eletrônicos. O primeiro saque ocorreu por volta das 7 horas, quando dois dos suspeitos voltaram com o dinheiro, que foi usado para comprar drogas e comida.

A droga, segundo a polícia, foi consumida dentro do veículo, na presença dos reféns. Outros dois integrantes do grupo saíram para efetuar novo saque e por isso não foram detidos, pois quando a polícia chegou ao local e efetuou as prisões, eles ainda não haviam retornado.

Leia mais sobre: reféns

    Leia tudo sobre: reféns

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG