Renée Zellweger vai fazer novamente Bridget Jones Por Ricardo Bairos (15.jul) Renée Zellweger vai fazer novamente o papel de Bridget Jones.

A atriz assinou o contrato para trabalhar no terceiro filme da franquia, que deve começar a ser rodado no final deste ano. A terceira parte da série vai estar centrada nas tentativas da personagem de engravidar, antes que seja tarde demais. A atriz, de 40 anos, foi indicada ao Oscar por "O Diário de Bridget Jones", de 2001, e trabalhou também em "Bridget Jones: No Limite da Razão". Para fazer os papéis, a atriz teve de ganhar 15 quilos. (Planet Pop)

ROBERT REDFORD CASA-SE NOVAMENTE
(15.jul) Robert Redford subiu ao altar novamente, aos 71 anos. O ator americano casou-se no fim de semana com a artista alemã Sibylle Szaggars, de 51 anos, no hotel de luxo Louis C. Jacob, em Hamburgo, na Alemanha. Cerca de 30 parentes e amigos estavam presentes na cerimônia de sábado à noite. O ator foi casado com Lola Redford entre 1958 e 1985. Eles têm três filhos. (Planet Pop)

DERMATOLOGISTA TEM DE ENTREGAR FICHAS MÉDICAS
(15.jul) O dermatologista de Michael Jackson recebeu uma ordem judicial para entregar fichas médicas do cantor. Arnold Klein seria o pai biológico de pelos menos Prince Michael de 12 anos, e Paris Katherine, de 11, os dois filhos mais velhos do cantor. Não se sabe por que o dermatologista está sendo investigado, mas os rumores são de que ele pode estar envolvido nas receitas de remédios tarja preta para o músico, inclusive com nomes falsos. Klein negou as acusações com veemência durante uma aparição no programa de TV "Good Morning America". (Planet Pop)

FÃS VÃO CELEBRAR 40 ANOS DE "ABBEY ROAD"
(15.jul) Centenas de fãs são esperados em 8 de agosto para celebrar os 40 anos do disco "Abbey Road" com um evento na rua que ficou famosa por conta dos Beatles. O objetivo do encontro é recriar a capa do álbum, na qual os quatro integrantes da banda cruzam a rua londrina. A recriação vai ser às 11h30, horário local, exatamente na mesma data em que a banda posou para a imagem da capa, tirada por Iain Macmillan em 1969. A foto, na qual McCartney aparece descalço, deu origem aos rumores de que ele tinha morrido e sido substituído por um sósia. (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.