Depois de vencer a Portuguesa por 3 a 1, de virada, com os três gols marcados no segundo tempo, o técnico René Simões, do Fluminense, afirmou estar aliviado por ter acertado ao colocar em campo Maicon e Tartá, que entraram no intervalo da partida, disputada neste sábado, no Maracanã. Contra o Vasco, eu fiquei duas noites sem dormir porque mexi no time sem ter treinado aquilo que estava fazendo.

Hoje (sábado), não. Quem acompanhou os treinamentos na semana nas Laranjeiras viu que treinei com Maicon e Tartá jogando pelas pontas", explicou.

"Que bom que deu certo. O mérito é dos jogadores que se empenharam em campo", explicou o técnico. Tartá, que não vinha sendo relacionado para os jogos, retornou ao banco de reservas para a partida deste sábado e, no segundo tempo, marcou o gol da virada do Fluminense

O atacante Maicon agradeceu ao técnico a oportunidade de entrar no jogo. "Tenho que agradecer ao professor René e também aos meus companheiros. A gente não merece estar onde está. Não foi só a minha entrada que fez o time ganhar. As entradas do Tartá e do Romeu também ajudaram bastante", declarou o jogador, se referindo à proximidade da zona de rebaixamento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.