René comemora substituições e elogia Maicon e Tartá

Depois de vencer a Portuguesa por 3 a 1, de virada, com os três gols marcados no segundo tempo, o técnico René Simões, do Fluminense, afirmou estar aliviado por ter acertado ao colocar em campo Maicon e Tartá, que entraram no intervalo da partida, disputada neste sábado, no Maracanã. Contra o Vasco, eu fiquei duas noites sem dormir porque mexi no time sem ter treinado aquilo que estava fazendo.

Agência Estado |

Hoje (sábado), não. Quem acompanhou os treinamentos na semana nas Laranjeiras viu que treinei com Maicon e Tartá jogando pelas pontas", explicou.

"Que bom que deu certo. O mérito é dos jogadores que se empenharam em campo", explicou o técnico. Tartá, que não vinha sendo relacionado para os jogos, retornou ao banco de reservas para a partida deste sábado e, no segundo tempo, marcou o gol da virada do Fluminense

O atacante Maicon agradeceu ao técnico a oportunidade de entrar no jogo. "Tenho que agradecer ao professor René e também aos meus companheiros. A gente não merece estar onde está. Não foi só a minha entrada que fez o time ganhar. As entradas do Tartá e do Romeu também ajudaram bastante", declarou o jogador, se referindo à proximidade da zona de rebaixamento.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG