Renato admite que situação do Vasco é dramática

Adepto de discursos otimistas, Renato Gaúcho admitiu que a situação do Vasco no Campeonato Brasileiro é dramática. O treinador admitiu que o time terá que se superar para vencer o São Paulo e seguir com chances de evitar o rebaixamento para a Série B.

Agência Estado |

"É necessário ter de tudo nesse momento. O time tem que querer ganhar, tem que honrar a camisa, ter união e garra para vencer. Precisamos fazer nossa parte, que é fazer o dever de casa domingo para continuar respirando, continuar correndo atrás", afirmou.

Renato voltou a apostar na torcida vascaína para superar o São Paulo, domingo, no Estádio de São Januário. "Precisamos muito de nossa torcida e sei que vamos contar com ela sempre. Além de ganhar vamos depender dos outros resultados. Na teoria é fácil arriscar palpites mas na prática é muito diferente. Vamos enfrentar uma equipe e técnico experientes, mas com uma boa atuação podemos sair vitoriosos".

Com apenas 37 pontos, o Vasco ocupa o 17º lugar no Brasileirão. O Náutico, primeiro time fora da zona de rebaixamento, tem três pontos a mais do que a equipe carioca.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG