Paraíso vai abordar desmatamento - Brasil - iG" /

Remake de Paraíso vai abordar desmatamento

Remake da trama de 1982, escrita por Benedito Ruy Barbosa, Paraíso , próxima novela das 6 da Globo prevista para estrear em 9 de março, começa a ser gravada dia 5, em fazendas e locações do Mato Grosso e Bahia. Ainda estamos escolhendo os locais.

Agência Estado |

O Papinha (o diretor Rogério Gomes), está viajando para isso", diz Edmara Barbosa, filha do autor do original. Ela reescreve o folhetim com a irmã Edilene. As gravações em estúdios e cidade cenográfica começam na metade de janeiro.

Situada em uma cidadezinha do Mato Grosso, cercada por fazendas de gado, a história vai se passar nos dias atuais e abordará temas como desmatamento, aquecimento global e política. "Por incrível que pareça, embora os problemas tenham se agravado, continuam os mesmos. Na trama original, meu pai já falava de devastação", explica.

Além da protagonista Nathália Dill, foram convidados para a trama o cantor Daniel e os atores Eriberto Leão, Vanessa Giácomo, Carlos Vereza, Cássia Kiss, Kadu Moliterno, Walderez de Barros, Irene Ravache, Reginaldo Faria, Gésio Amadeu, Cristiana Oliveira, Mauro Mendonça, Fernanda Paes Leme e Leopoldo Pacheco. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG