fim da era Bush em show no Chile - Brasil - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Brasil
enhanced by Google
 

R.E.M. celebra fim da era Bush em show no Chile

SANTIAGO ¿ A banda americana R.E.M. comemorou em seu primeiro show no Chile o fim da era Bush e o começo de uma nova revolução nos Estados Unidos e em todo o mundo.

EFE |

"Este é o último show do R.E.M. com (o republicano) George W. Bush como presidente dos Estados Unidos, amanhã vamos celebrar o início de uma nova era na história", gritou entusiasmado o vocalista do grupo, Michael Stipe.

Milhares de jovens começaram nesse momento a cantar o nome do candidato democrata à Presidência dos Estados Unidos, enquanto os telões exibiam a foto de um sorridente Barack Obama.

Depois do Chile, grupo faz primeiro show no Brasil em Porto Alegre, na quinta-feira / EFE

Na apresentação, o R.E.M. não economizou nos hits, como "What's the Frequency, Kenneth", "Everybody Hurts", "It's the End of the World (as We Know It)" e "Losin My Religion".

A lendária banda americana, que está em turnê para promover seu novo álbum, "Accelerate", se apresentará no Brasil nas próximas duas semanas.

O primeiro show do R.E.M. em território brasileiro acontece na quinta-feira, dia 6 de novembro, em Porto Alegre. O grupo ainda se apresentará no Rio de Janeiro, no sábado, dia 8, e em São Paulo, na segunda e terça-feira da próxima semana, dias 10 e 11.

Até agora, a banda se apresentou no Brasil apenas uma vez, durante a terceira edição do Rock In Rio, em 2001.

Leia mais sobre: R.E.M.

 

Leia tudo sobre: eleições nos euarem

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG