Relator promete parecer da CPI dos Cartões para dia 29

O relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) Mista dos Cartões Corporativos, deputado Luiz Sérgio (PT-RJ), afirmou hoje que entregará seu relatório em 29 de maio, mesmo que não haja acareação ou novos depoimentos na comissão, segundo a Agência Câmara. O relator disse que a CPI deveria deixar a cargo da Polícia Federal o aprofundamento da investigação sobre quem mandou fazer e quem vazou a planilha com dados de despesas do governo Fernando Henrique Cardoso.

Agência Estado |

Ainda estão em pauta na CPI requerimentos para realização de acareação entre o ex-secretário de Controle Interno da Casa Civil da Presidência da República José Aparecido Nunes Pires e o assessor do senador Álvaro Dias (PSDB-PR) André Eduardo da Silva Fernandes. Aparecido enviou os dados sobre o governo FHC por e-mail para Fernandes.

Há ainda requerimentos para ouvir dois funcionários da Casa Civil supostamente envolvidos na produção do dossiê: o secretário de Administração, Norberto Temóteo Queiroz, e o assistente de auditoria da Secretaria de Controle Interno Marcelo Veloso Nascimento.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG