Registro de ocorrências policiais fica suspenso em São Paulo

SÃO PAULO - O registro de boletins de ocorrência (BO) nos distritos policiais do Estado de São Paulo e na Delegacia Eletrônica, pela internet, não será possível na manhã deste domingo, no período das 6 às 10 horas. De acordo com aviso da Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), esses serviços serão interrompidos por causa de manutenção na rede de equipamentos da Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo).

Agência Estado |

Os sistemas de identificação civil e criminal, do Instituto de Identificação da Polícia Civil, também terão seu funcionamento afetado.

A manutenção, segundo a Prodesp, é necessária para melhorar a infraestrutura elétrica e da segurança física das informações e para garantir o funcionamento ininterrupto do sistema, em caso de falhas no fornecimento de energia elétrica.

Para realizar a manutenção preventiva, será suspenso o fornecimento de energia elétrica ao datacenter da Prodesp, o que afetará os sistemas da Secretaria da Segurança Pública e da Polícia Civil.

O policiamento nas ruas, pela Polícia Militar, não será afetado e o atendimento à população nos distritos policiais será feito pelas equipes de plantão. A data programada para a interrupção foi escolhida pela Prodesp, em acordo com outros órgãos do Estado, de forma a trazer o menor impacto possível.

Leia mais sobre: polícia

    Leia tudo sobre: políciasão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG