Régis Bittencourt tem quatro Km de congestionamento

Entre as principais estradas estaduais e federais dentro do estado de São Paulo, apenas a Régis Bittencourt apresentava problemas ao motorista que trafega no sentido capital. O pedágio existente no quilômetro 370, em Miracatu, região do Vale do Ribeira, foi fechado às 15h35 em razão de uma carreta quebrada no quilômetro 368, na Serra do Cafezal.

Agência Estado |

O congestionamento às 16h50 era de quatro quilômetros, sendo dois entre a carreta e a praça de pedágio e outros dois da praça para trás. A carreta deve ser retirada por guinchos da concessionária Autopista.

Uma queda de energia causa problemas no atendimento da Ecovias - empresa que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI) - pelo 0800 197878. O motorista que necessita de um socorro deve utilizar o call box - cabine telefônica existente a cada quilômetro de estrada.

As estradas litorâneas apresentam tráfego bem intenso em direção ao planalto, mas não havia registro de congestionamento às 17 horas na Tamoios, Oswaldo Cruz, Mogi-Bertioga, Rio-Santos, Piaçaguera-Guarujá e Padre Manoel da Nóbrega.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG