Regiões de São Paulo saem do estado de atenção

A chuva que atinge a região metropolitana de São Paulo neste sábado deixou as regiões sul e sudeste em estado de atenção das 18h até as 19h05, informou o Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeituta.

iG São Paulo |

De acordo com o CGE, áreas de instabilidade enfraqueceram e se afastaram da capital, restando apenas chuvas fracas e chuviscos. A cidade registra um ponto de alagamento, na avenida Interlagos, na zona sul da cidade. O aeroporto de Congonhas, também na zona sul da cidade, ficou fechado para pousos e decolagens durante uma hora.

A tarde deste sábado começou com a nebulosidade variando de parcialmente nublado a nublado na capital. Para o restante do período e noite o tempo segue com nebulosidade variável e pancadas de chuva. A previsão é de pancadas de curta duração, mas que podem vir com moderada intensidade em alguns bairros, mantendo o potencial para transtornos localizados. A máxima prevista para hoje é de 29°C.

No domingo, o dia deve ser ensolarado, o que manterá o tempo abafado. As pancadas de chuva ocorrerão de maneira rápida e isolada na capital e Grande São Paulo. As temperaturas se manterão estáveis, devendo variar entre mínimas de 21ºC e máximas chegando aos 30ºC.

Leia mais sobre: chuvas

    Leia tudo sobre: chuvas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG