Região Sudeste apresenta tempo claro nesta segunda-feira

Temperatura chega a 36ºC em Minas Gerais e 32ºC no Rio de Janeiro

iG São Paulo |

A segunda-feira deve ter tempo claro nos Estados da região Sudeste. Em Minas Gerais a temperatura deve oscilar entre mínima de 4ºC e máxima de 36ºC, no Rio de Janeiro a temperatura varia entre 12ºC e 32ºC, e São Paulo, que apresenta umidade relativa do ar próxima dos 20%, terá os termômetros oscilando entre 7ºC e 37ºC. No Espírito Santo o tempo deve permanecer parcialmente nublado, a previsão é de máxima de 31ºC e mínima de 11ºC, segundo dados divulgados pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Veja a previsão do tempo em sua cidade.

Na região Nordeste, a previsão é de tempo parcialmente nublado, com chuva isolada no litoral do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia. O tempo deve permanecer claro no Piauí e Ceará. O Estado do Maranhão deve ter sol entre nuvens, com os termômetros variando entre 19ºC e 38ºC.

De acordo com o Inmet, a segunda-feira será de tempo claro com névoa seca em Goiás e no Distrito Federal. A previsão é de tempo parcialmente nublado com pancada de chuva isolada no Mato Grosso e no Mato Grosso do Sul. A região Centro-Oeste deve ter mínica de 15ºC, e a máxima deve chegar a 40ºC.

O tempo deve ficar parcialmente nublado com possibilidade de chuva no Oeste e Sul do Paraná, que terá máxima de 36ºC e mínima de 12ºC. A previsão é de tempo encoberto com pancada de chuva esparsa em Santa Catarina, com os termômetros variando entre 12ºC e 30ºC. O Rio Grande do Sul tem possibilidade de chuva forte no Oeste e Centro do Estado.

Os Estados do Amazonas e Roraima apresentarão tempo nublado com pancadas de chuva esparsa, nesta segunda-feira. Ainda segundo o Inmet, o tempo deve ficar nublado com pancada de chuva isolada no Pará e Rondônia. A previsão é de tempo parcialmente nublado com névoa seca no Tocantins, e sol entre nuvens no Acre e Amapá. Os termômetros devem oscilar entre 20ºC e 40ºC.

    Leia tudo sobre: climatempotemperaturaumidade

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG